quarta-feira, 4 de junho de 2008

Host family

ou família anfitriã...é a família na qual a gente vai passar 1 ano ou +.....:D
Pois é ainda ñ recebi meu login pq ñ entenderam meu e-mail ou algo assim....e pq ñ liga?!!....*^~!...
Eu tva aqi no pc,o telefone toca...meu irmão atende...e do nda passa p/ mim....Laís tem alguém flando em Ingles....eu atendo e é um homem dzendo q tva cm meu app e qeria conversar cmgo....detalhe nssa hora meu ingles foi no Japão, aí eu estranhei mas enfim começamos a conversar...dps uma moça tbm flou.Velho foi tanta coisa q eu naum saberia detalhar tdo q conversamos...eu fiz um monte de perguntas...gostei mto da family os hosts parecem ser bem legais,saum 3 girls....agora o lugar eh um pokinhu longe dos lugares q eu qeria fcar perto...fca lah no Minnesota...detalhe a ligação tva ruim...
enfim,ela flou q ia mandar um e-mail..mas axo q cmo meu e-mail tva errado pra me mndar meu login dou por vista pra xegar o e-mail da family....amanhã vo na agencia pra ver se consigo login e ver se nas informations da family tem e-mail...espero q sim..pq se naum tver vo ter q remanejar pra outra family.

Um comentário:

Nani disse...

Meninaaa relaxa q vai dar tudo certooo!
Se eles enviaram email e nao chegou, eles devem ligar de novo, será?
Tomara =)

Bjoo!