sábado, 7 de junho de 2008

Running

Pois é meninas....finalmnte consegui resolver o login...já toh cm ele!!...
E com isso consegui receber um e-mail da HF,na verdade ela soh me pediu pra confrmar se eu tnha recebido o e-mail dles...axo q daqi pra amanhã toh recebndo + detalhes sobre eles. Por tdo q tah acontecendo axo q vai ser eles msmo....pq eu tve conversando cm Deus e pedi q Ele me dsse a decisão certa...então creio q tdo indica pra essa family.
Meninas, creaim q Deus tem o melhor p/ nós....obs.:Preciso marcar oftalmologista e otorrino. e tomar a vacina de febre amarela.
Vou ter q remarcar meu visto pq minha última aula de ingles termina no dia 18/06,justamente no dia do visto.
Um bjooo

3 comentários:

PinkPigeon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

Lay to tão feliz por vc!
Nossa deve ser ótimo receber essas ligações e começar a ver a vida da gente tomar um rumo de verdade!
Espero que tudo dê certo e se essa familia for a certa pra vc espero que corra td bem
Minnesota é proximo de Winnipeg no Canadá, dá pra viajar pra lá e conhecer!

bjs

Nani disse...

Oi, Lay, boa sorte viu??

Bjoss!!