quinta-feira, 19 de junho de 2008

Congratulationsss

1º qero parabanizar a Nani pla família...tbm qero me parabenizar e alguns amigos plo término do Módulo Advanced Level.Ontem foi a última aula,na verdade prova, e a confraternização lá numa pizzaria que tem lá na Orla + bonita do Brasil.Eu comi pra caramba!!.
Mais foi bom,já estou começando as despedidas, eu reclamava q ñ aguentava + ir ao curso, ainda + pq o meu é tdo dia,agora vou sentir saudade de tdos,afinal 5 meses convivendo c/ eles.
PARABÉNS A TDOS!!!!

3 comentários:

Nani disse...

Ebaaa
Brigada pelos parabéns ;)
Parabénssssss pra vc tbm!!!!
Então, conta ai do match pooowwww
todos os detalhes, quero saberrrr
viaja q dia? vai pra onde? contaaaaaaaa
=)

Bjuss!!

Yann Laymarri disse...

OIE AMIGA!
NEN VOU DIZER K VOU FIKAR COM SAUDADES.
ESTAMOS INDO PRO MSM PAÍS NEH?
MAS TOMARÁ QUE FIKEMOS PROXIMAS UMA DA OUTRA.
BJÃO

Michelle disse...

oi Lay meu curso tbm acaba sabado, nem sei como vou ficar sem a galera da sala, vu sentir a maior falta tbm!
bjs