segunda-feira, 26 de maio de 2008

Worried about

Tdo cronometrado:
Envio do app:12/05
Chegada do app:15/05 (eu axo)
Término da checagem (5 dias): 22/05
Atraso do login:28 ou 29/05 (agora chega)
Pq eu estou botand isso...pq se eu ñ ligo,obrigada Tati pla dica,meu app ia fcar aqui no Brasil.Agora, tipo....nem pa ligar.Essa empresas,plo q vi saum assim...mas tbm cmo diz o ditado quem tem boca vai a Roma...em nosso caso vai aos EUA,Londres...enfim.
Agora plo - eu já sei ao certo qndo é q vou estar com meu login.
Bjocasssss

2 comentários:

Unknown disse...

Menina, olha q meu dossiê tbm só saiu do Brasil pq eu mandei um email perguntando... ai responderam "foi pra londres hj" arffff

bjoks, e vai dar td certinho pra nóis =D

Michelle disse...

é eu já liguei pra minha agente e ela me disse que ta tudo ok, mas agora to me preocupando e vou mandar e-mail pra stb sampa e vamos ver no que dá
é isso ai, vamos ficar em cima deles senão a gente já era!
bjs