quinta-feira, 22 de maio de 2008

Waiting for

Pois é um feriado q eu tva qerendo millll, mas no entanto, + demora pro meu app chegar lá nos EUA.Os 5 dias terminava hj,mas feriado nacional só deve estar online amanhã....buááááá.
Ninguém mereceeee....toh super ansiosa,eu espero plo - q já tenha um wonderful match me aguardandooo...
Vida de ftura au pair ñ é mol ñ.A vida é q nem rapadura é doce + naum é mole naum...
Parabéns pra aqelas q já passaram plo parte + dificil e aqelas q ainda taum no inicío se preparem ainda tem mto chão.
Bj

2 comentários:

Nani disse...

Menina, mas se já saiu do Brasil não tem do que se preocupar... eu tbm to ansiosíssima pelo aceite, entregamo o app +- no mesmo dia... sorte pra nós =)

bjos!

Michelle disse...

oi Lay tbm to na espera do aceite
acabei de encontrar seu blog, espero que dê tudo certo pra vc!
volto aqui mais vezes viu

bjs