quinta-feira, 14 de agosto de 2008

I got my visa

Pois é meninaaasss...agora foiii
Tentei clocar aqui tdo o processo...cheguei por lá umas 12:30 e só fui entrar 30 min dps...Entreguei os formulários a uma senhora até que bem legal se assim pde-se dzer, só um dos guardas foi mto grosso.
Esperei p/ pegarem as digitais e já eram 13:15 qndo me chamaram...4 dedos da mão esquerda e 4 dedos da mão direita e os polegares.
As14:30 ou 14:40, um consul mto simpático,plo - eu axei, começou a entrevista...Laís (L)/Consul(C)..
C: Vc é Laís?
L: Sim
C:O q seus pães fzem?
L;Meu pai é....na empresa... e minha mãe é...
C: O q é essa empresa?
L: é uma empresa q dá cursos p/ jovens e adultos
C:Vc esté estudando?
L: Ñ +
C: Pq ñ e o q vc fazia?
L: Pq eu qeria fzer uns cursos antes de reiniciar e eu fzia Marketing
C: Vc está trabalhando?
L: Eu trabalhava no CEAC
C: O q é CEAC?
L: É um órgão q tem vários orgão dentro p/ atendimento ao público
C; Qual sua experiencia c/ crianças?
L: Eu trabalho na minha igreja,em projetos
C: Qual as idades das crianças q vc vai cuidar?
L: A mais nova tem 2,a do meio tem 4 e vai fzer 5 e a + velha tem 7 e vai fzer 8
C: Vc tem irmãos?
L: Sim
C: + velho ou + novo q vc?
L: + novo
C: Vc tem familia nos EUA?
L: Não...(pq a host family ainda ñ conta...plo - foi o q eu pensei...)
C:Seu visto foi concedido,passe na próx porta p/ pgara a taxa
L: Mto obrigada(cm um sorriso enorme o rosto)
Qndo foi umas 15 saí dps de tre pago a txa do us$ 40,00 e a txa do Sedex...
Prontuh...axo q foi por aí....

2 comentários:

Nani disse...

Parabénssss!!!
Agora é só correr e fazer as malas!!!
USA, Here Lay comes! RSRS

=**

Michelle disse...

Lay parabéns!
Fico feliz por vc!
Tenho certeza que tudo vai dar certo e vc vai ser mto feliz por lá!
bjs