segunda-feira, 14 de julho de 2008

Health

Pois é parei um pouquinho de escrever sobre o intercâmbio para flar de uma outra coisa mto importante nossa saúde.Para sair do Brasil sem problemas resolvi ir a tdos os médicos possíveis e impossíveis clínico geral ( q fez meu Phsician's evaluation),Ginecologista,Otorrino e ainda falta o oftalmologista e Ortpedista,sem flra q estou na sexta sessão de Fisioterapia.Meninas ñ custa nda gastar um pouco + de tempo e correr um pouco + para dxar tdo 100%.Se ñ fosse pla super check up ñ ia descobrir meu cisto que graças a Deus e aos medicamentos já dissolveu.
Vamos lá ainda dá tempo!!
Saúde em 1º lugar...

4 comentários:

Nani disse...

Oi, Lay... realmente é mto importante mesmo fazermos o check up né? Esse mes eu já começo tudo também!!
Espero q fique td bem com vc ;)

bjoks

♥ Bárbara Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Bárbara Garcia disse...

Oie, adoro essa musica e esse salmo é poderosíssimo...ele sempre me ajuda quando eu preciso :D
Pois é saúde é prioridade, eu tb to fazendo os check up, ontem mesmo eu fui ao ginecologista e como não posso tomar comprimido coloquei o DIU, nossa a fase de adaptação é horrível, mas melhor do que eu ter que levar vários remédios e receitas né

bjos e fique bem *.*

Michelle disse...

É Lay isso é mto importante mesmo, vou começar a marcar já os médicos pra mim!
tomara que eu esteja 100%
bjs